quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Soneto Eterno


Pode ser distancia este mar
ou um caminho de ligação
só no mar eu de leve tocar
sinto os dedos de tua mão

nossas palavras estão unidas
num dueto, soneto eternamente
emoções, amizades sentidas
que ficam  além do presente

aqui te deixo este soneto
como verdadeira gratidão
por tua amizade, teu coração

sito-me agora ser completo
por ter um soneto publicado
e tua amizade ter conquistado

Carlos Dias

Que a distancia deste mar
seja o caminho de ligação
se no mar quiseres me tocar
unindo nossos dedos das mãos

nossas palavras para sempre...
belo dueto, sonetos eternos
sincera amizades sentidas
que ficam além do infinito

este teu soneto indelével
demonstra tua imensa gratidão
veste em mim lagrimas, emoção

sito-me hoje ser felizarda
por termos um soneto publicado
tua amizade, uma preciosidade

Varenka de Fátima Araújo
Meu amigo Carlos D.Obrigada por tudo.

0 comentários:

Postar um comentário