quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Estas são minha amigas


Curtir
 ·  · 
  • Natalia Nuno Indignada, com gente sem respeito por ninguém, são isto administradores e moderadores dum site!!!
  • Natalia Nuno Rosa Maria desculpa ter apagado teu gosto sem querer...bjinho.
  • Natalia Nuno E o teu Vony também desapareceu, achei por bem publicar os comentários que aí está a ofensa à Varenka.
  • Natalia Nuno No Luso já não se consegue ler, dado que o tal administrador que escreveu o texto retirou tudo.
  • Carol Carolina Apagaram até o texto junto com os comentários...também fui la
  • Natalia Nuno Mas eu partilhei para todos saberem o imbecil que é, lá porque escreve duas letras já se julga o maior.
  • Karinna Ka *POR EXATAMENTE ISSO, eu saí do site. Pelo desrespeito pelas pessoas, travestido de 'crítica literária'. Parece-me que aqui se aplica: dois pesos, duas medidas. Muito decepcionada estou, contudo não sou nada- aliás nem pretendo ser-, mas dói ver um site de partilha , onde havia respeito tornar-se o 'altar' de um pseudo deus, 'que se acha'....eu sigo a vida levando a máxima que ninguém é melhor que ninguém, posso ser igual, mas nunca melhor....enfim, Varenka, solidarizo-me contigo. Um beijo.K*
  • Vóny Ferreira É vergonhoso o que se esta a passar e ainda mais fazerem como no tempo do fascismo apagarem o texto ou não deixarem acessível à sua leitura! Abaixo o fascismo encapuçado!!!
  • Karinna Ka *O que me deixa PASMA é que o ato provem de um cara que defende' a liberdade de expressão. Porem parece que ele defende somente a liberdade dele mesmo! Eu me importo com o site e as pessoas, por isso estou comentando, pois me dói. A minha palavra é medíocre e eu me orgulho dela: Medíocre*

    sim, minha palavra é medíocre
    como é meu olhar n'outro
    minhas razões são infinitas
    pois afetos partilhados
    são imensuráveis
    -mesmo que eu nada seja-

    ou talvez sofrível
    -um poema mediano-
    tenho partilha nos olhos
    e entre os dedos letras que sorriem

    pois a morte me circunda
    me impulsiona
    ao ser insignificante

    sim, minha palavra é medíocre.

    Karinna*

    medíocre 

    adj. 2 g.
    1. Mediano; sofrível; meão; insignificante
  • Natalia Nuno Há uma perseguição louca a vários Poetas e é de bradar aos céus, como é que as pessoas acatam semelhantes ofensas e perseguições diárias de meia dúzia sem escrúpulos que ao fim e ao cabo pouco escrevem, se o site existisse só com eles depressa morreria, andam ali só para criar guerras, deviam aproveitar escrever para o bem do site mas não ali é terrorismo
  • Natalia Nuno Ka amiga somos tão frágeis dum momento para o outro não somos nada apenas pó, e a morte não escolhe idades, será que ele é criança ainda ou irá ser sempre assim um ditador? Ao mesmo tempo me dá pena, tenho netos da idade dele sabes...e Deus me livre que algum procedesse como ele «com tirania».Beijinho, adorei teu poema que aqui deixaste...posso levar?
  • Karinna Ka *Claro. Sabe eu gostava muito de lá. Foi muito bom estar lá qdo fazia radioterapia....me dói muito ver no que se transformou o site. Beijoka*
  • Natalia Nuno Entendo-te Ka, comigo também se passa o mesmo, tenho pena, mas nada é melhor que a minha paz, lá também é uma ilusão, nós não vivemos de leituras, nem de comentários, vivemos sim de sentimentos de palavras amigas sinceras. Beijinho uma noite feliz.
  • Betha M. Costa Natalia Nuno acabo de deixar uma Carta Aberta ao Caio.Não aceito esse tipo de coisa!
  • Betha M. Costa Ainda não veio resposta...Estou no aguardo!
  • Natalia Nuno Fico feliz por saber Betha...a mim me custa muito que espezinhem alguém ainda mais quando se trata duma pessoa carinhosa com toda a gente como é o caso, mas fosse quem fosse não se pode aceitar maus tratos num site que deveria ser de paz.
  • Karinna Ka *Betha, nunca tivemos contato, mas conheci da tua escrita lá no luso. A tua carta disse exatamente o que muitos querem dizer. Eu saí do site, pois não consegui aguentar o que fazem, ou o que ele faz, com as pessoas, dizendo ser critica. Parabéns! Alguem tinha que colocá-lo no lugar certo, onde todos devemos estar, na própria consciência de que nao somos mais que ninguem. Um beijo de admiração. Karinna*
  • N

0 comentários:

Postar um comentário