quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

NESTE CARNAVAL


Uma onda imensa me tirou do circuito Dodô e Osmar e eu agora só estou curtindo
nossas fotos Osmar, pois, tive ontem que sair em passos rápidos para ficar ao lado
da minha mãe, no hospital, que foi acometida por Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Foi uma noite tenebrosa, com vai e vém de médicos e após bateria de exames,
o diagnóstico.
Para aplacar a minha dor, visitei a área de ortopedia, com tantos pacientes com fraturas
expostas e outros tantos quadros desesperadores, um deles, ingeriu drogas sendo acometido
por overdose, sendo que o que mais me dilacerou foi uma senhora que ingeriu soda
cáustica, vindo a falacer. Na minha mente, uma cena, nem os vermes vão destruir suas vísceras,
tive a certeza que o poeta Fernando Pessoa, estava certo, com seu pensar:
"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
Serei sempre a mesma Varenka e seguirei em frente, em passos firmes.

Varenka.

0 comentários:

Postar um comentário