sábado, 18 de maio de 2019

Meus retratos

Para me conhecer melhor tirei muitos retratos, este coloquei meus cabelos, no olhar frontal, se conhece a alma.Como pintora me retratei jovem, vi tudo que iria passar, me reinventei para esconder minha essência. Me apeguei na fé para superar vários obstáculos e sofrimentos.Na única vida que tenho, tento melhorar meu temperamento forte e, salvar um homem que é tudo que tenho. Sei que vou passar por várias provações, já estou superando uma dor que sinto todos os dias causada por uma fratura na perna. Minha mente será sempre em evolução na dor aprendi. Para todos vai um recado: Olhe para seu semelhante como se fosse o último instante, ajude, seja uma pessoa pouco amarga.A imagem pode conter: Varenka De Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário