quinta-feira, 2 de maio de 2019

Nada que eu queira recomeçar

NADA QUE EU QUEIRA RECOMEÇAR A natureza intimista me contempla não ignora o meu nu que ainda seduz moldando-me como um cirurgião que desliza seu bisturi com destreza e o tempo marca no espaço em focos de luz na perfeição quase um campo de forças indo na marcação nada em mim quero mudar,se o tempo o fez não se muda o que foi feito com amor se o corpo muda com a passagem da idade que me favoreceu em todo o meu corpo até na minha maneira de pensar tem o tempo corajosa,intrépida,amiga e amante, sorrido sigo com a proteção divina a guiar-me na jornada na minha intimidade de mulher,meu sexo em desejos gosto de ser como sou,mulher guerreira se não me fizer pó numa sepultura qualquer saberei encarar a velhice,aceitando às limitações no meu olhar seguirei mais branda no sorriso suave na elegância de passar ensinamentos aos jovens continuando a minha alegria na vida que tanto amo não existe nada em mim que eu queira recomeçar Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário