quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sara entrevista Varenka na CNT

14 de setembro de 2015. Primeiro dia da semana, a entrevista estava marcada para 16:30, cheguei um pouco mais cedo.  Fiquei esperando numa sala confortável.  Sara, ex- dançarina de um grupo famoso de Salvador vem ao meu encalço toda sorridente e pergunta:
Você é a Varenka?
Eu sou a Varenka.
Porque logo vamos fazer a entrevista.

Para descreve la, direi simplesmente que ela é uma pérola que ofusca, com um sorriso nos lábios.
Nunca fui tão bem recebida em uma entrevista.
No Studio, um sofá colorido, onde fui acomodada e Sara numa cadeira, como num passo de dança, começou a entrevista.
Varenka fale um pouco da sua trajetória como escritora.
 Contando a mesma historia, do poema "Amazonas, amazonas é nossa", falei tanto com tanta vontade de de viver, que o deslumbre foi contagiante. O que foi feito foi por puro amor a arte.

Varenka de Fátima Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário