segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SÓ TENHO OLHAS PARA TI, MINHA AMADA

(Dedicado à minha querida esposa ROSILAND)

Tu és, amada, o melhor de vida
Que habilmente Deus a mim concedeu:
Companheira ajudadora, assim me deu;
Flor perfumada, colo que me dá guarida.

E prometemos sempre nos amar
Na bonança e na adversidade.
Fazer-te feliz, é prioridade;
A qualquer preço, nunca desamar.

Teu prazer, seja sempre o meu querer;
Mesmo que o meu se reduza ao nada.
Sem te exigir, amar sem requerer.

Me retribuis, de toda apaixonada
Dizes é meu também o teu querer.
Só tenho olhos para ti, minha amada!

Bosco Esmeraldo
x-x-x

A tua amada, um presente da vida
Deus  abençoou e  a ti concedeu
Companheira lutadora, que te deu
A mais bela flor,que te abriga

Juras,devem ser eternas no amor
Nas horas boas e na divergência
Que a faça feliz,  primeiramente
Nem pensar, não podes desistir

O querer da amada seja o teu
Não deves o teu querer anular
Não exijas,amar por querer amar

Tua recompensa, ela apaixonada
Percebemos,os dois se querendo
Só tens olhos para tua amada

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário