terça-feira, 22 de novembro de 2011

As palavras...

as palavras são inspiração
são jardim onde nasce a fantasia
são momentos de meditação
são pensamentos do dia a dia

por vezes choram de amores
outras revelam uma saudade
outros são belos louvores
ao amor e à amizade

em duetos, versos, prosas
revelo  tudo o que tenho
lágrimas, amores e por vezes adagas

mas que não me falte o engenho
para que no fim da vida, ao acabar
em verso, o sorriso possa transformar

--
Carlos D

X    -     X

Sim, palavras são inspiração
campos onde nasce a ilusão
são instantes de meditação
estimulo do pensamento,dias

que transmitem os amores
outros mostram a tristeza
outros cânticos de louvores
tanto ao amor e a amizade

em duetos,versos e prosas
mostram o intimo que tenho
lágrimas, amores em textos

que não me falte a memória
no final dos meus dias,acabar
em poesia,sorriso firmados

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário