segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dueto: Eu sou assim

Meu pensamento é teu
Costuram minha vida
Impeço;não vejam a saída
Escondo-me nas suas idéias

Você tenta me impedir
Eu tentando te conter
Mesmo sem você me ver
Irei sem medo de persuadir

Eles te olham de cima
Eu te escuto por dentro
Como um imã: teu centro

Não sou vida, nem tu
Sou sombra e bem nu
Sou de verdade ninguém

Danilo Cangucu
Poeta, ator, Diretor teatral, fotografo
www.danilocangucu.tumblr.com

Sou pensamento em tu
Alinhavam minha vida
Impeço, não tem saída
Guardo-me em idéias tuas

Não tento te impedir
Você tenta me conter
Sei, você não me ver
Irei para ti convencer

Eles me olham de cima
Você me escuta, dentro
Pressiona em meu centro

Não sou vida, nem tu
Sou espelho, estilhaço
Sou apenas ninguém

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário