sábado, 2 de fevereiro de 2019

Hoje, é dia de Iemanjá e do meu pai.

Hoje, é dia de Iemanjá, dia em que meu pai foi protegido pela rainha do mar, papai não colecionava roupas, um terno foi o único que ficou.Meus olhos sempre sorriam com seu adereços, ele sentia meus passos e, colocava um balde, jaca, panos,papai tira da cabeça e,eu soltava gargalhadas. Eu, sempre segui seus conselhos,segui até sua sombra.E, como se doava, seu nome sem querer seguia como Francisco das Chagas. Vamos dançar sempre era bolero, valsa, aprendi dar piruetas com ele. Seu embalo era o melhor do mundo ao me despedir, ele soltava beijinhos, para minha Varenkinha vai mil beijinhos, papai mando dois mil beijinhos e, sorriamos. E, eu sempre falai que o amava em vida. A saudade não apagará nossas conversas e, passeios andando nas ruas, em casa.

0 comentários:

Postar um comentário