domingo, 10 de fevereiro de 2019

Ao meu amigo Valdeck

Meu querido amigo Valdeck Almeida de Jesus,

A prova de uma amizade que resistiu as tempestades.
Escolhi esta foto por ser mais antiga, tenho muitas fotos juntos, foi uma longa estrada e, juntos divulgamos, participamos de Bienal,de feira de livros,nós, apenas nós dois. Você começou a aparecer e, eu seguindo.
Sempre, foi o mais veloz, a turma tentou de todas às maneiras nos separar, eu feroz, cheguei quebrando com minha voz , eles estão falando absurdos, estão me destroçando. Você com toda calma, tentando me mostrar que nossa amizade, não era uma aliança literária, era uma amizade de verdade, insistia na mesma valsa. Mandei uns para às favas, fiquei na minha. Sim somos amigos,não mostrarei às provas, não, não. Sei que o nosso elo é mais forte do que todos. Gratidão por ser o meu amigo de verdade.

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário