sexta-feira, 1 de março de 2013

texto


Natalia Nuno
Caio Vital compartilhou um status
há 8 horas
poesias

apaixonei-me por literatura. pouco a pouco, travo conhecimento com poetas de vários lugares e vários tempos diferentes. tímido ainda, não falo muito, mas leio bastante e tento escutar tudo que me dizem. gosto de saber de suas origens, suas crenças, os problemas que enfrentaram, como foram enterrados, como nasceu a obra.

agora há pouco foi enterrado no cemitério de vila formosa, lá em s...Ver mais
Curtir · · Compartilhar
Sandra Fonseca curtiu isto.

Caio Vital não me venham com definições de dicionários, que dicionário não é poeta.
há 8 horas · Curtir

Sandra Fonseca eita! Agora "foi-ce!" Num coice, uma foice nas poesias! kkkkk Minha senhora e meu senhor, poesias é o caralho!!!!!!!!!! "Lavei-se" a alma, e " fui-ce"! kkkkkkkkkk
há 8 horas · Curtir · 1

Caio Vital hahahaha
há 8 horas · Curtir

Caio Vital mas é verdade, né não, sandroca?
há 8 horas · Curtir · 1

Sandra Fonseca arrasou!!! Macarrones!
há 8 horas · Curtir · 1

Caio Vital hahahaha só você pra eu rir
há 8 horas · Curtir · 1

Sandra Fonseca É o raio do poema ó pá! Pô-esias!
há 8 horas · Editado · Curtir · 1

Caio Vital pelo menos uma raiva eu tinha que soltar sem levar suspensão de mim mesmo lá no luso
há 8 horas · Curtir · 1

Sandra Fonseca kkkkkkkkkk Varenkas e arenkas vão pedir sua cabeça.
há 8 horas · Curtir

Caio Vital hahahahahahahaha mando pra ela um pau elétrico pelo correio
há 8 horas · Curtir

Sandra Fonseca kkkkkkk Vai dar choque no carteiro, façunão. kkkkk
há 8 horas · Editado · Curtir · 1

Caio Vital kkkkkkkkkk
há 8 horas · Curtir

Sandra Fonseca Poema é o ovo. Poesias são os ovos! Tendeu? Não? Quer que desenha??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
há 8 horas · Curtir · 1

Caio Vital kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda vão me chegar lá com "não, porque o houaiss diz..."
há 8 horas · Curtir · 1

Sandra Fonseca kkkkkkkko houaisss... houaiss is this?
há 8 horas · Curtir · 1

M Conceição RoqueSilveira isso mesmo Caio Vital poesia a bunda, kkkk
há 8 horas · Editado · Curtir · 2

Caio Vital hahahah pois é, roque, a bunda mesmo ahahaha
há 8 horas · Curtir

Caio Vital nem que me enfiem um aurélio na cara, já falei: dicionário não é poeta.
há 8 horas · Editado · Curtir · 1


Isto é vergonhoso...para pessoas que dizem serem honestos e bem informados e mais que trabalham neste site. Foram para o Faceboob para denegrirem uma poetisa deste site.

Varenka de Fátima Araújo


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=242213#ixzz2Lri7KAY8
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Taí o texto de um moderador o Caio no Facebook... - Poemas
www.luso-poemas.net
Caio Vital compartilhou um status há 8 horas poesias apaixonei-me por literatura. pouco a pouco, travo conhecimento com poetas de vários lugares e vários tempos diferentes. tímido ainda, não falo...
Curtir · · Compartilhar · 24 de fevereiro às 21:16 ·
Carol Carolina e Fabio Do Canais Fabio curtiram isso.
1 compartilhamento
Ver mais 26 comentários

Natalia Nuno Porque não ler também a prosa da Alice Luconi e os comentários que nele constam? Ou a prosa da Betha outro bom exemplo, por favor não queiram tapar o sol com a peneira, só a santinha igualzinha a ele sem tirar nem pôr, malcriada e cínica age como se ela não tivesse entrado na paródia que ridícula querer fazer dos outros parvos.
25 de fevereiro às 15:44 · Curtir

Natalia Nuno Santinhos...Amén!!!!
Quarta às 17:04 · Curtir

Natalia Nuno Se eu colocasse no Luso os mails que recebi de amigos o que não farei por respeito para com eles, tenho certeza que que o dito daria de frosques tal como fez o papa...
Quarta às 18:30 · Curtir

Natalia Nuno acrescento é arrogante e muito malcriado...
há 14 horas · Curtir


0 comentários:

Postar um comentário