sábado, 23 de março de 2013

FADILA

Fadila foi uma rainha de uma certa província da Grecia, refém do seu inimigo, tenta se enforcar com seu colar, não consegue e pede seu empregado para enforca-lá. A minha querida Fadila foi a minha princesinha, quando criança carregava e embala em  meus braços, era uma candura e tudo de bom.
Moça graciosa,brilhante e extremamente adaptável a todas as classes da sociedade.Fez tantas piruetas e deu muitos saltos.
Minha irmã é uma exceção a regra, tem  mãos quase milagrosas, ajudando a tantos necessitados, não exitou um segundo em deixar o emprego para ficar do lado de nossa mãe quando teve pela segunda vez o terrível AVC, foi quem socorreu levando mamãe para o hospital e ficou sendo a enfermeira. Esta doença é terrível, na recuperação mamãe ficou depressiva, ela puxa a pessoa para sucumbir, precisa do carinho da família, levei um fisioterapeuta para minha mãe fazer fisio em casa,ela vai vencendo cada dia.  É confortador saber que ela, não vai deixar nossa mami ficar rígida, nem fria.
Fadila às estrelas não são buracos do céu, mas, você é a luz em nossa vida.

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário