sexta-feira, 1 de março de 2013

Dueto: Ela o meu prazer


Vi teu rosto... Raro sonho;
A luz chegou ao meu quarto!
Reuni frases, e risonho
Encontrei tua pele farta!

Numa noite cor-de-rosa
Com o sabor dos teus lábios:
— Ah, tua face carinhosa!
Dei-te palavras dos sábios!...

Encontrei-te, enfim meu amor,
Fiquei nu no teu perfume;
Assinei versos de cor:
Tirei o prazer do teu lume!

Inda em teu rosto perverso;
Meu coração forte e pasmo
Arrebatou o Universo!...
Feliz! — Morri no teu orgasmo!...

MachadodeKarlos

x-x-x


Vale em sonho ver meu rosto

A luz que penetra no teu quarto

Resume em frases e sorrisos

Entra em minha pele macia



Na noite da cor dos que amam

Com meus lábios adocicados

-Ah! Minha face na tua, ecos!

Divinas palavras pude ouvir



Enfim, o amor se agasalhou

Ficaste nu em meu perfume

Assinaste versos brilhantes

Tiraste o prazer do meu fulgor



Invadindo o meu rosto risonho

Mais intenso teu coração

Arrebatou o mundo!...

Feliz em meu orgasmo!...


Varenka de Fátima

0 comentários:

Postar um comentário