sábado, 2 de março de 2013

Eu sou VARENKA DE FÁTIMA - Poema Declamado por ARLETE PIEDADE





Poema Declamado por ARLETE PIEDADE
Direto de  RAIZOLINE - PORTUGAL
Uma surpersa ,um presente que amei....



Elena Sahno,loirinha da Rússia
Que veio para minha alegria
Para confirmar o que no intimo já sentia
Eu sei que existem varias dentro de mim

Sou o sopro que alimenta o vento
Sou a purificação de Bárbara
Numa mão trago a espada
Na outra mão muita coragem

Eu sou Varenka que vem de Varvára
Com carinho abro caminho
Varvara é Santa Bárbara,aqui
Santa Bárbara é Sviataria Varvára
na religião ortodoxa
Eu sou Varenka de....

O meu nome Barabara e Fátima
Sou protegida por Santas
Por ordem divina foi colocado
Nossa Senhora de Fátima
A aurora no meu caminho
O amor como pedido de paz

Sou descendente de um Araújo
Destemida sigo em frenete
Eu sou o amor...Eu sou amor..
O meu coração com amor triunfará
Aqui fica o meu nome
Varenka de Fátima Araújo



Poema de Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário