segunda-feira, 26 de agosto de 2019

O cachorro Salvador.

O cachorro salvador

Todos cachorros são iguais, não, não é mesmo. Nas horas que estou de folga, vou caminhar, no meu local preferido, na pracinha diante da igreja e o mar. Começo minha jornada contando às voltas, paro e sento num banco, lá vem ela com seu cachorro de pelos pretos, ela se aproxima, sei que precisava de palavras.Como gasto palavras à toa, joguei. Seu cachorro não morde ? Ela parada em pé, mas levantava os pés como uma dança pressa, meu cachorro é manso, ele é meu filhote, quando tive por dois meses na UTI, ao acordar só pensava nele, perguntei para todos como ele estava, não morri porque pensava o tempo todo nele.Ela estava bem triste, falava que não podia caminhar, que só saia para ele. Fiquei parada por uns minutos, olha moça, és jovem, cada dia vc vai melhorar. Ela, eu não morri por ele e repetia, me contou detalhes dolorosos. Ontem, ela apareceu, estava bem melhor e, sorrimos das nossa dores.


0 comentários:

Postar um comentário