terça-feira, 6 de agosto de 2019

Ao meu Médico

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Varenka De Fátima Araújo, pessoas sorrindo, óculos de sol e close-up


Uma manhã, em Ondina na Mãe
Começamos com grande confiança
O mar por perto, ondas de azul e leite
Combinando com o jaleco e suas letras

Mostraste- me a sorrir, resultados positivos
Sumiram às horas dolorosas na espera
Assim ficamos, eu confiante ao medico
É o Doutro Mauricio! Mauricio de Souza

Sobre o seu juramento, existe ética
É como passa para todos com brilho nos olhos
Às forças, a alegria, a juventude, virtude
Que brotam em excesso do seu semblante

Eu acerco-me da sua ajuda e competência
Que no encorajamento me fortalece
Muito obrigada! Muito obrigada!
Com apertos das mãos na despedida.



0 comentários:

Postar um comentário