domingo, 27 de março de 2016

Na porta

Essa porta continuam passando muitos por ela. Sou esbelta passo por ela sem problemas, meu corpo apesar de gostar de homens, só ter feito amor com varões, meu corpo pertence a terra. Muitos falam dos seus segredos. Minha prima numa conversa, me pediu para que eu aceitasse sua relação com outra mulher. Vejam vivo o tempo todo com pessoas que não estão nem aí, são bem resolvidos.Todos sabem que não me importo com preferências sexuais dos outros, podem colocar e tirar cilicone dos seios, tatoo, mudarem de sexo, pintar o cabelo da cor que melhor cai bem. Minha prima pode ter certeza que você será muito bem tartada com sua nova companheira, digo nova, mas já fazem  dois anos que estão juntas. Para que você saiba, eu já suspeitava, com o passar do tempo tive a convicção de que você gostava de outra mulher. Seja feliz com sua companheira.Tem o meu apoio.

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário