domingo, 13 de março de 2016

Do meu amigo Perinho Santana

Perinho Santana
7 min
Clandestinos
Nesta conceituada Academia Virtual,
onde escritores e poetas clandestinos sai do anonimato e passa a sua mensagem poética,
Eu como um dos mais novos integrante,participante do grupo,
Não sei por ser pacato,tímido,recuado e suburbano,
Quando me deparei com tantas poesias lindas,
tantas gente de talento,
Senti-me vivo,
Me senti rico de informações,
Fis uma viagem sem precisar de passagem,
Meu coração cresceu,
Minha inspiração morta se ressuscitou,
Comecei até mais responsabilidade,reacendeu novamente o amor pela poesia,
Enriquecendo novamente minha alma,
Coisas que já estava prestes a me aposentar,
Quando a poetiza minha amiga Varenka De Fátima Araújoa me tirou das trevas,
Me colocou de volta neste maravilhoso caminho de luz,
me adicionando como membro,
Ainda há uma guerra neste para os pensadores,poetas,artistas e intelectuais que dificulta por consequência a evolução da educação e a cultura deste deste nosso infelizmente ainda triste Pais, onde a violência castiga perversamente o coração de muita gente,
Mas felizmente nessa academia organizadores e membros cada um sua características,sua individualidade de escrita poética,
Contudo vestimos as mesmas camisas porque jogamos no mesmo time,
Poesia e Livros e Leitura é o que reina na nossa Academia Virtual.
Vou saudar a todos os meus queridos,caro e nobres amigos,
Cordialmente com meu amo,minha alegria,
Agradeço ao nosso bom Deus com minhas aleluias e meu humilde amém!

0 comentários:

Postar um comentário