sábado, 26 de março de 2016

Como vai sua educação?

Sempre será a vez da mulher de qualquer etnia, credo, continuarem unidas e lutando. Eu já lutei muito junto aos colegas de trabalho, por cotas para negros, melhores condições de trabalho, por salários pois, a mulher sempre ganha menos no mercado de certos setores. Neste mundo , precisamos de mais escolas e faculdades, sempre uma pessoa  me pergunta  como vai a educação e como esta você? Eu respondo vai indo a educação , sabe, não chegamos no topo. Uma pessoa precisa estudar, senão vira Lobisomem, faz o estrago, não sabe distinguir nem uma verdade, ficam mail educados, chatos e inconvenientes. Depois, ficam no ócio, este contribui para fazerem às piores barbarias. Estudei em escolas públicas, sempre foi a meta dos meus pais, verem seus filhos formados, trabalham a finco. Eu coloquei meu filho em uma Faculdade particular e, hoje conversamos ,e, ele me esclarece muito sobre assuntos que não estudei. Acho que nunca devemos parar de estudar.

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário