terça-feira, 6 de maio de 2014

Eu, Você e seu corpo

Quem sou eu, neste momento,

a  explorar você?

Quem é você, neste momento,

 sendo explorada?

Que lugar é este,

 explorado por mim?

Que lugar é este, deixado ser,

 totalmente, explorado?

Sinto gosto de ardor, cheiro desejo,

 nesta flor.

Arrepios e calafrios transformados

 em espasmos.

Espasmos de tesão transformados

 em orgasmos.

Amém
Marcos Toledo
Escritor e poeta
Quem és tu, neste momento

 a me explorar?

Sou eu,neste momento

 sendo explorada.

Um lugar diferente,

 explorado por ti.

Que lugar é este,deixa ser

  todo,explorado?

Sentes meu gosto,cheio de prazer,

  nesta flor.

Arrepios e frios,transformados

   em espasmos.

Espasmos de tesão,transformados

  em orgasmos.

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário