segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dueto-Versos em teu corpo

Esse teu vestido
Que te fica tão bem
Perco o olhar no teu decote
Antes mesmo de rasgar
E te desnudar
Pra vislumbrar tua pele de seda
Como página em branco, vermelha
Que anseia por profanas escritas
E todas as letras gravadas
Tatuadas como em fogo
Desfilo todos os versos
Com a ponta da língua
Fazendo da saliva e do teu suor
A tinta mais forte
Nessas curvas generosas
Coloco todas as minhas exclamações
E teu corpo generoso desejado
Ávido em nos conjugar
O mais louco dos nossos verbos
Cria as mais diversas interrogações
Dos verbos amar, entregar
E todos terminados em ar
Mesmo quando o ar faltar
Nas carícias dessas letras
Que nas coxas são marcadas
Abre a porta dos prazeres
Desejando que se entre pra ficar
E a boca em tua página
Rabiscando e pintando
Versejando teu gozar!

Rickbar

-x-x-x

Não perca tempo
Pode me despir
Pode até me rasgar
Nada importa!
Minha pele ainda encanta
Das formas das cores colocadas
Quero ver você deslumbrar minha pele sedosa
Com suas letras no meu corpo
Tatuadas com sua língua salivada
Com a mistura do meu suor
Surgirá uma tinta fresca e brilhante
Da cor vermelha alucinante
Com um cheiro avassalador
Em minhas curvas feitas por um mestre
Teremos momentos prazerosos
Não espero exclamações
Não espero interrogações
Espero você para me acalentar
Entre caricias e afagos
As letras nas coxas firmadas
A porta dos prazeres está aberta
Como uma pagina branca e limpa
Esperando seu rabisco e pintura
Para continuarmos a viagem ....
E temos prazer de gozar.

Varenka  de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário