quinta-feira, 22 de maio de 2014

Armandinho Macêdo, o filme Guitarra Baiana, foi um marco do nosso encontro.

Armandinho Macedo

Voltava querendo mostrar meu novo sorriso, já era noite e os grilos cantavam. Para um carro,  o Grilo grande abre a porta, sorrindo me chama,  entrei no carros ele me fez o convite para irmos direto para o
Cine Glaucio Rocha , ele estava com três bilhetes para assistir o o filme "Guitarra Baiana  -  A voz do Carnaval" dirigido por Daniel Talento. Citou o elenco:  Armandinho Macedo, Luiz Caldas, Maestro Frede Dantas,Jakson Dantas, Elias Santana, Caetano Veloso,  Morais Moreira, Fred Menendez.  Eu não quis saber os outros nomes do elenco. Parou o carro em frente do Cine, me entregou o bilhete, agradeci e ele sumiu.Nada é por acaso,  estava escrito meu encontro com meus amigos da adolescência, André,  Aroldo e Armandinho Macedo, os filhos do inventor do Pau Elétrico da dupla Dodô e Osmar. Armandinho Macedo o primeiro discípulo que introduziu  a quinta corda e fez um nova roupagem no instrumento, e batizou de Guitarra Baiana.

Varenka de Fátima Araújo

Um comentário:

  1. Muito bem Varenka de Fátima Araújo, seja sempre essa pessoa maravilhosa que você é!

    ResponderExcluir