terça-feira, 24 de julho de 2012

Papai Chaguinha


Salvador,21 de setembro de 1985

               Querido Papai,

                Primeiramente gostaria de saber como vai meu filho, bem de saúde? Estar correndo no quintal e dando comida na mão ao pintinho predileto, enfim como vai meu filho. Mamãe fez boa viagem? Deve ter chegado exausta, pois a estrada é longa e passar
22:00 horas sentada dentro de um ônibus, é cansativo.
               Procuramos a casa para compra, aqui não é fácil encontrar casa pequena e no centro da cidade, o preço está altíssimo, não desanimo e continuarei procurando  uma cassinha branca, igual a musica que cantamos juntos. O trabalho tem ocupado meu tempo e quando chego em casa vou preparar a comida para o outro dia.Sabes que não
fico parada,lembras quando não tinha este emprego,tive que vender chinelo Japonês na
calçada da rua,levando sol e chuva.Agora estou como figurinista da escola de teatro,ganhando e com carteira assinada. Meu papi diga ao me filho que irei passar o feriado de novembro com ele.
                  Abraços para toda a família e mil abraços para o senhor.

                   Varenka de Fátima  Araújo




Salvador, 30 de setembro de 1985

               Filha,  um  abraço.
              
               Recebi sua cartinha. Meu neto está completamente bom da gripe: melhorou da
garganta; os pontos caíram todos, dorme sozinho durante toda a noite; ao meio dia dorme também; já bebe a água de um coco todo. Está comendo tudo e muito. Vai ficar um
touro dentro de 15 dias. Está tomando vitamina Protovit. Está risonho, muito tranqüilo,
uma beleza.  Amanhã é o aniversario de Monime . Olha, Varenka sua mãe chegou e já resolveu voltar no próximo mês . Tenha calma, ela irá ter tempo de procurar sua cazinha
ela não gostou da que foi ver é pequena demais e não tem espaço para o nosso Vidinho.
Temos que pensar nele. Também fique procurando. E  mais, meu neto está tomando leite de gado,não precisa do fabricado, continua amigo dos animais.
                    Todos mandam lembrança.    Um beijo.

                    Francisco das Chagas Araújo

0 comentários:

Postar um comentário