terça-feira, 24 de julho de 2012

Papai adorado!


Salvador, 05 de novembro de 1985

              Papai adorado!
           
              E com imensa satisfação que estou comunicando que finalmente encontramos a minha casa , ela é  pequenina; um quarto,sala, cozinha e banheiro; cabe apenas duas pessoas:pena que não tem muito espaço para o nosso Vidinho. A casa estava suja e vou pintar de branco, fica situada na travessa Beco do mingau no centro e posso ir caminhando para o  trabalho. Minha mãe  aprovou e compramos a tão sonhada casa. Como vai meu querido filho? Pode avisa-lo que no inicio do ano vou busca-lo, tenho a certeza que o senhor desta vez vira definitivamente pra Salvador. Meu contentamento
é imenso. Tenho de confessar que sem a ajuda do senhor e da minha mãe não compraria
a minha casa.  Obrigada pai e minha mãe.
    
                  Beijos mil
                  Varenka de Fátima Araújo




Juazeiro do Norte, 12 de novembro de 1985

                   Oi, filha
                                Aleluia!  Aleluia!

Estou satisfeito demais! Está com a chave da tão sonhada casa; você merece.
Nosso Vidinho está tão satisfeito; ri muito, corre e brinca com o bodinho e os
pintinhos.  Ele esta passando uma fase esplêndida; come de tudo, uma alimentação
bem natural; ele dorme sozinho na cama e geralmente toda noite. Está uma beleza.
O tempo aqui está quente. Ele toma banho sozinho, embaixo do chuveiro.
E difícil chorar. Está bem mais forte e sadio. Mais um pouco e atingirá a plenitude!..
Ele vive tão satisfeito, depois pensaremos em Salvador   Varenka.
.          
                                   Durma tranqüila.
                
                                  Francisco Chagas Araújo


P.S. A  pequena casa vendi e comprei outra perto da minha mãe e do meu pai que não
está  mais neste plano partiu, mas continua aqui no meu coração e vou continuar passando seus ensinamento.                                

0 comentários:

Postar um comentário