terça-feira, 24 de julho de 2012

Ao papai


Salvador,30 de agosto de 1985


              Papai querido,

                                    A saudade  toma conta de mim,desde que o senhor e minha mãe
levaram  minha jóia preciosa, meu pequeno filho para residirem em Juazeiro do Norte
cidade do Padre Cícero no Ceará que tanto os senhores adoram por serem desta cidade.
                                   Meu pequenino é o centro da minha vida. Como vai de saúde? E
na escolinha Pequeno Príncipe tem feito amiguinhos?
                                     Aqui está tudo sobre controle, sinto a falta de todos,tenho de ser
forte, tenho de ficar aqui,pois tenho um emprego que garante o futuro do meu pequeno
Vidinho e aqui será sempre o meu lugar.
                                      Sim, a primavera vem chegando, o tempo fica uma beleza e a cidade fica deslumbrante.
                                       Espero que voltem, porque aqui é a terra fértil que dar o sustento
de toda a família . Lembranças para todos, para meu pequeno beijos e abraços.
                                       Te adoro papai.

                                     Varenka de Fátima  Araújo



Juazeriro do Norte, 07 de setembro de 1985

             Oi, filha,
                          
                           Acabo de receber sua última carta . Olha Varenka, sua mãe sairá dia 25
à noite, e chegando aí no dia 26 pelas 10:00 horas da manhã. Pode esperar que ela não tem chave.
                           Vidinho está vibrando de felicidade, já recebemos o dinheiro que Paloma mandou, inclusive o seu.    
                            Não se preocupe; sua mãe vai pronta par comprar uma casinha, tenha
paciência, já temos o dinheiro e tudo vai dar certo.
                            Meu neto está felicíssimo: come bem, dorme a noite toda sozinho,acorda alegre e nunca mais chorou!..
                            Comprei um quadro-negro pequeno e uma caixa de giz para ir ensinando as primeiras letras a ele e a numeração. Ele lhe manda um beijo.
                               Todos lhe mandam lembrança.
                                Durma bem.

                               Francisco chagas de Araújo        

Ps.Tenho guardado está correspondência entre outras

0 comentários:

Postar um comentário