quarta-feira, 29 de abril de 2020

Hoje

Hoje, me sinto como uma maior abandonada por todos seguimentos, estou no maior confinamento, embora tenha momentos de profunda tristeza e revolta, a vida não foi generosa para comigo, perdi minha amídala com onze anos de idade, sempre muito magra, quase morri para descobrir que tinha de retirar a vesícula, como sempre amei viver,vivia cantando errado as músicas, comecei a sentir algo estranho no meu corpo,tudo funcionava devagar, um médico pediu os exames da tireóide, o resultado foi maligna, retirada imediatamente, passei um calvário, três radioterapia, tomo o remédio para suprir a falta da tireóide,tenho um único filho que tem sido a razão da minha vida. No confinamento mais temido por um vírus que não poupa jovens e idosos.Vivendo apenas com o presente com o pouco que tenho e isolada pra valer.

0 comentários:

Postar um comentário