segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Olhando para trás

A vida é feroz para os que nasceram em casebres, fico com o cérebro martelando, nasci em uma casa sem piso, dormi em rede até meus treze anos,fui sem apetite para nada, meus pais mambembes, foi duro quando criança, na adolescência cuidava da minhas irmãs menores,meus pais viajando para conseguirem melhores dias, chegamos em Salvador, fiz o ginásio e passei no vestibular para conseguir uma vaga na faculdade, consegui entrar na Escola de teatro, descia a colina do Bonfim só com um café com pão, no almoço para o RU um almoço q matava a fome até chegar em casa às 20 hs, só tinha um cuscuz com ovo todos os dias, nada foi fácil, mas tive professores que me ajudaram muito como Nilda Spenser, Dulce. E, um currículo como atriz contracenei com vários colegas de cor, mas existe gente impondo o que não nunca existiu, foi um tempo de glória.

0 comentários:

Postar um comentário