quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Biblioteca Patativa do Assaré - SP

Conheci Marina Gentile na Feira do Livro do Campo Grande. Quem é Marina? Uma escritora, avida colecionadora de livros. Mãe amorosa, esposa fiel, é uma pessoa de punho forte. Marina foi embora para o São Paulo. A feira do Livro, eles acabaram, conduzindo inevitavelmente para empurrarem os poetas, editores para um beco sem saída, lamentamos com o fim da Feira mas, continuamos publicando com o nossa suado dinheiro, lançando livros em Saraus, não, não o povo não ficará mais pobre sem cultura. Aqui, vamos dando um jeitinho.
Em uma certa noite, eu sonhei com meu pai, ele costumava dormir, acordava às 4 horas da manhã, pegava um livro, largava para tomar café, meu pai em sonho me orientou, vai doando os livros filha, acordei, eu me pus como uma menina procurando meu pai, ele me deu um toque, procurei uns livros enviei para Marina para que ela colocasse em uma biblioteca, demais para mim, meu livro na Biblioteca Patativa do Assaré- SP.

0 comentários:

Postar um comentário