quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Pintura de Perinho Santana

Perinho Santana, vive em Plataforma, sempre foi um Mestre nato, da pintura por aqui, quanto cheiro de tinta, talento próprio, Perinho escreve poesias, mistura com tinta em muros, paredes, chão, deposita em prática sua arte que começou lá atrás. Acompanhei quando entrou na Internet, postando textos e pinturas suas, reclamava do tal bicho da net, foi vencendo, uma chance de divulgar seus trabalhos. Lá em Plataforma tem Perinho, bem humorado, por vezes aflito com o que se passa em sua volta.
Desculpa se espalhafatosa sou, é o meu jeito, um certo dia ao abrir o Facebook estava esta foto, caramba..., ele é mesmo um artista. Amigo, foi uma honra para mim, não tenho uma placa de rua, tenho o meu nome em uma pintura, rodeada de letras com o meu nome. O tom da minha enorme placa ficou sensacional! Vai do outro lado de Salvador o meu, muito obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário