quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Sonale Barbosa de NYC manda texto e, eu mando estas poucas linhas.






E hj eu estaria completando 9 anos de namoro, mas decidi ser feliz.
Há exatamente 9 anos atrás eu estava conhecendo o meu primeiro e único namorado. Aquele que me fez mais triste do que feliz, aquele que mais me magoou do que me fez bem.
"Ah, nossa, mas se vc fala eh pq ainda lembra!"
Logico, preciso lembrar o qto fui trouxa pra não ser de novo.
Esses dias me mandaram uma msg dizendo "queria ser q nem vc, vc não precisa de homem"!
Oi? Hahah qm disse? Solteira sim, sozinha nunca.
O que eu não preciso eh de um homem otário que nunca tinha dinheiro pra ir ao cinema comigo, mas que sempre tinha pra ir ver jogo. O que eu não preciso eh de um babaca que me traia com a primeira vagabunda que apareça pq estamos passando por uma crise. O que não preciso eh de um cara que não sabe o que quer da vida. O q não preciso eh de um cara que ache que jamais serei feliz sem ele. O que não preciso e criar nos, e sim criar laços. O que não preciso eh de alguém que não faca questão de ficar comigo. O que não preciso eh de alguém que não valorize minha presença. O que não preciso eh de alguém que soh se importe com nudes e não leia minhas cartas. O que não preciso eh de alguém que soh me julgue e não me apoie.
Então se você tem alguém assim que te faz mais mal do que bem, desapega. Eh melhor sofrer por uns dias do que pra sempre.
Estou há quase 5 anos solteira, já foram 4 carnavais em Salvador e duas viagens pra NYC. Nada mal, não eh mesmo?
Agora, se você tem alguem que queira crescer junto e não barre seus sonhos, agarre com forca.
Eu to na fase em que parti pro meu sonho sozinha e aguardo alguém pra me levar nesse passeio de barco.


Sonale Barbosa




Um desabafo de minha prima, tão parecido com uma fase da minha vida.
Onde vc está, espero que encontre um grande amor. Beijos no coração.
RESPOSTA.
Eu, bem que desconfiava, estive com vc uma única vez prima, percebi que era muito bonita, franca, honesta. E, que estava descobrindo o mundo, vc esteve numa prisão durante 9 anos, muito mais do que eu, vc viveu com sofrimento, prima. Não existe homem santa nem no céu, nem procure nos grãos de areias da terra, um corno doí como uma ferida aberta, espera que sara, perdoe para se libertar. Olha, que todas rainhas foram traídas, só ELISABETH I da Inglaterra que não recebeu um corno, ela nunca casou, para ser soberana, desta desfeita não padeceu.
Sonale Barbosa, seu nome é de rainha, mande em seus súditos, seja uma companheira do seu futuro rei, ame despudoradamente.
Aproveite cada momento do dia, faça o que gosta, o preço de viver uma vida como vc deseja, depende da sua mente.
Seu texto tem um endereço, espero que chego no destino certo.
Como o correio cobra uma fortuna por cada selo, comovida mando estas poucas linhas.
Com um abraça da prima.
Varenka De Fátima Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário