sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Um convite

Olá VARENKA, boa noite, tudo bem contigo? Na data de 11/dezembro/2015, às 19h30 (na Casa da Amizade de Taubaté, sito a Avenida da Saudade, nº 81, Centro, TAUBATÉ-SP - Sede do Rotary Club), estaremos realizando a Reunião do Clube dos 21 Irmãos-Amigos, onde, numa parceria com o Movimento União Cultural e programa LITTERATUDO (TV Cidade), vamos aproveitar o ensejo para outorgar a você o PRÊMIO DO GRANDE MÉRITO LITERÁRIO 2015 (através da entrega de certificado), como também o certificado de CONSTRUTOR DA BRASILIDADE PELO CINQUENTENÁRIO DO CLUBE DOS 21 IRMÃOS-AMIGOS DE TAUBATÉ, tendo em vista que comemoramos os 50 anos do Clube neste ano). Posso confirmar sua presença? Tais outorgas são concedidas a pessoas que têm, nas suas mais diversificadas atividades, realizado suas missões com dedicação e amor, fazendo, consequentemente, uma sociedade melhor. Teremos uma programação especial, voltada a cultura, incluindo jantar ao término dos trabalhos. Solicito que confirme sua presença o mais rápido possível. Solicito a imensa gentileza de sua resposta, agradecendo desde já pela atenção ora dispensada... aguardamos seu parecer... paz e luz!
Luiz Antonio Cardoso

Tudo bem, levando uns tombos, com o real escapulindo.
Eu deveria ter desconfiado de tanta fartura, não posso me ausentar
Serei tão triste neste dia, não poderei colocar minhas mãos no certificado
Eu, que tanto lutei para conseguir sentir o gosto de uma vitória
Sendo uma pecadora, talvez não seja absolvida, sem padre
Um imensa desilusão me abate
Um dia, eu terei muitos....
Agradeço o convite

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário