sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Meu livros chegaram "Poemário dos Prazeres"

Eles Chegaram
(Risos)
Como de hábito, eu me sentei num banco duro na entrada da minha casa, esperando o sedex com meus livros. O calor batia forte em meu corpo, não tinha vento. Eu pensava nos loucos que zombam das pessoas, por serem muito inteligentes. Pensava em um bando de idiotas que vivem
se achando os espertos, os tais. Fazia tanto calor, com esse calor pensei que minha tarde estava perdida.
Lá fora uma camisa amarele me chama atenção.
Sim, era o senhor do sedex com um pacote.
São meus livros, gritei, assinei um papel e recebi meus filhos, livros.
E então, nesta tarde, eu só tenho de agradecer a equipe que tanto colaborou em meu parto.
Comendador Jose Araujo com um prefácio carinhoso e magnífico.
Leandro Dias escreveu belíssimas palavras na contra capa e fez a revisão ortográfica e gramatical.
Vidmar Garrido experiente na diagramação fez manobras como um sufista e concebeu um designer de capa e diagramação, envolvendo meu livro.
A equipe da PerSe atenciosos e eficientes me proporcionaram uma alegria no final da tarde.
Obrigada meus queridos.
Varenka De Fátima Araújo.


http://www.perse.com.br/novoprojetope…/WF2_BookDetails.aspx…

0 comentários:

Postar um comentário