domingo, 22 de novembro de 2015

Depoimento de Maria Lucia sobre meu livro Varenka de Fátima

Maria Lucia. Vou te contar um segredo:ainda não doei o seu livro para Biblioteca Epifânio Dórea-Aracaju-Se.Me programei doá-lo assim que terminasse a leitura do mesmo,mas diante da beleza impactante contida no seu livro intitulado,Varenka De Fátima Araújo,onde você revela a sua trajetória,se desnuda com uma simplicidade poética admirável!Como mulher e artista,passa belas lições de vida,que me emocionaram muito;a sua infância onde você narra que voltando de uma festinha de aniversário carregando uma bandejinha de docinhos para a sua vó,e no caminho acontece um tropeço derrubando-os ao chão e catando todos arrumando a bandejinha segue para casa e os entrega para ela,mas ao comê-los um deles lhe fora devolvido e você entristecida ao deparar-se com uma pedrinha.. .A festa dos seus seus 15 anos...À narrativa comovente sobre o seu irmão o músico Segestes...Sua paixão pelo Teatro,seus personagens, a beata da série O Pagador de Promessa,a dança,as fotos,etc. Enfim...Me encantei e quis tê-lo na minha estante artesanal,ao lado de Fernando pessoa e Cecília Meireles,mas como como promessa é dívida,tens a minha garantia que o deixarei na Biblioteca antes de voltar para a Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário