segunda-feira, 13 de julho de 2015

A cor que vibra.

Existem certas cores que vibram. Tenho cruzado com cem mil pessoas, que dão voltam , giram e permanecem no mesmo lugar, outras seguem um trajeto indeterminado. Apesar do frio que me tortura
parei num restaurante, tomei uma ducha de chocolate que quase pega fogo em meus olhos, seria uma pequena morte, fiquei acessa quando um homem de cor escura, pediu dinheiro, paguei um café para ele que se foi com o seu cigarro, sua roupa estava muito preta e suja, um rasgão que aparecia seu órgão sexual com seus 9, 16 centímetros que aparecia um pouco e  muito escura que vibrava.
Segura da minha experiência como pintora decidi comparar as cores do sexo, já tinha visto um homem branco nu, seu pênis branco , outra cor que vibra. Não desvio o meu olhar, nada me surpreende, fui na casa de um japonês na intenção de aprender pintura, ele tirou a roupa para uma aula de modelo vivo, quando olhei para seu sexo, um centímetro a menos dos  que já tinha visto, era uma cor, nem amarela,nem branca ou preta, era um pouco pálida. Piripicado, o sexo não é colorido, a cor do sexo é da cor da pessoa, às cores estão nas plantas, no mar, terra, enfim na natureza.

Varenka de Fátima Araújo


0 comentários:

Postar um comentário