quinta-feira, 2 de abril de 2015

Um amigo no meu caminho

Odiosvaldo Vigas, o seu sorriso contempla, a mais bela imagem da sua pessoa, na noite do lançamento do meu livro. Quando conheci você, no Sarau uns anos passados, entre poetas e músicos, não houve aperto de mãos, nem tapinha nas costas. Fitei nos seus olhos, pude captar, sua generosidade e honestidade.
Não divulguei o seu nome, pois sua fama vai longe...Como gestor da Câmara Municipal tem apoiado
e divulgado às artes, educação. Eu, fico agradecida por você existir. Contemplada ,sigo no meu caminho, contando com uma amizade recíproca e verdadeira, em perfeita harmonia com o sol e o verde da nossa mata. Eu sou uma mulher que não me curvo facilmente diante de homens comuns. Somos de uma linhagem dos guerreiros, então, com um sangue quente  que corre abundante em nossas veias. O meu respeito por você é grande.

0 comentários:

Postar um comentário