segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resenha do livro Correspondência de Uma Vida.

Resenha do livro correspondências de uma vida.
Autora: Varenka de Fatima Araujo.

Neste livro à autora inova em sua fome contextual de
Verbalizar os fatos narrados nesta primorosa obra literária,
Pois a mesma se vale de correspondências trocadas com
Seus entes queridos em tempos difíceis de sua vida, em que
Se via afastada do seio familiar, e a enfrentar tempos áridos
Em terras estranhas, pois a autora é natural do Ceará, e estava
Se aventurando no Panamá, ambiente hostil para um estranho,
Sem o apoio mínimo de quem quer que seja, estas fartas
Experiências de vida figuram neste livro com riqueza de detalhes,
Alem da participação de vários amigos da autora no mesmo
Formato de correspondências, entre tantos este que hora
Vos escreve, tive a honra de remeter uma carta à autora,
E esta prontamente me respondeu, assim como procedeu
Com os demais participantes, esta forma de elaborar um conteúdo
Literário me apeteceu muito a leitura, e por tudo isto eu recomendo,
Que todo aquele amante da literatura deve adquirir um exemplar
Desta obra, e se deliciar em sua apreciação.
Varanka, obrigado por ter me dado a oportunidade de figurar nesta obra
Literária de suma valia, e muito mais por ter gentilmente me enviado um
Exemplar, que li com muita satisfação e guardarei em meu acervo literário
Com muito carinho.

Um abraço,
Miguel Jacó, Taubaté SP Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário