quinta-feira, 2 de abril de 2015

Lançamento do Livro Correspondências de uma Vida



Tenho uma longa estrada nas artes, passei por duras penas. A minha escrita é feita como meu pensamentos e estas duas mãos calejadas acompanham lentamente. No meu livro 'Correspondência Deu uma vida", são cartas verídicas, que guardei durante longos anos, estão na primeira parte do livro.O restantes são de escritores e poetas que estão distantes, apenas Lucas Yuri é daqui.Um Prefácio do amigo e Confrade José Araújo, capa diagramação de Vidmar Garrido, revisão de Fátima Oliveira.E, mais, estas veias continuaram lançando livros.Obrigada aos escritores que derramaram suas letras nesta correspondência. Merecedores do meu profundo agradecimento, Odiosvaldo Vigas, Edgar Velame e Maguedes Reflexão, Jorge Guedes.

0 comentários:

Postar um comentário