quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Livro



O livro é o resultado de um processo e saber do homem.
O mundo vem sendo representado desde os primórdios tempos.
Os valores foram repassados pela descoberta do pergaminho o primeiro suporte para a escrita e aprimorados com o livro.
Sendo de grande significação para algo espetacular que foi a salvação no decorrer  de décadas para humanidade.
É a história na sua onipotência mágica.
Os métodos técnicas foram aperfeiçoados na confecção de livro da melhor qualidade tendo salvado vidas.
O livro é obra do autor mas,  a sua comercialização é feita por editoras, umas determinadas em seu louvor aos autores, outras dependentes da soberba riqueza.
Ora, não resta duvida que os tempos mudaram, surgindo a computação com avançada tecnologia, invadindo lares, empresas e escolas etc. às redes sociais empolgam os cidadãos. E as editoras de principio sentem o impacto, como mercadores laçam e-book o livro digital, com custos inferiores aos livros impressos.
É provável que o primeiro e-book tenha causado um susto, ao mais resistente a novidade, achavam que o livro impresso iria desaparecer.
Urge com rapidez e agilidade os escritores que usam a internet em seu favor sem deixar de publicarem o livro impresso, saindo pelas duas vias, juntando o útil ao agradável.
Como escritora, gosto de folhear o livro, a imaginação voa como um pássaro, quando cai a noite escrevo ao lado de uma coruja. Como escritora independente, vendo meus livros com satisfação, em feiras de livros, ou coloco em minha sacola e saio oferecendo, por preços acessíveis.
Confesso: incorporo uma adolescente vou para o computador me ponho a ler e divulgar meus livros em:  e-book , sites e blog.
O livro é o melhor amigo. Eis o meu livro.
Blog://varenkadefatima.blogspot.com

Varenka de Fátima Araújo  

0 comentários:

Postar um comentário