quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um olhar no Espelho

O espelho não me engana
Estou perplexa com minha imagem
Estou dividida entre...
O tempo e o sorriso
Estou vencendo as marcas

Frágil espelho
A história não marcara
Quantas vezes morri
Não, não vou lembrar
Não se lembra do momento
Não, não se explica

Varvará cuidado com o espelho!
Mostra visão de artista
Um ser que se move para o sucesso!
Perdida e fugaz ilusão
Recompõe teu corpo
O silêncio bane...
Cuidado com o espelho!

Varenka de Fátima Araújo

3 comentários:

  1. Muitas vezes o espelho não nos reflecte correctamente ou como gostariamos... Gostei :)

    Beijinhos *

    Jessica Neves

    ResponderExcluir
  2. Amiga Varenka.
    O Espelho que quase que nos engana, ao afundar nele a nossa imagem desse corpo que vaguei e que nos deixa expulsar o que vai na alma.
    O Espelho que nos engana e não nos deixa ver o que os olhos não entendem e o que o coração procura e guarda ao temer.
    Lindo poema.
    Abraços e Felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, linda a sua pagina.
    Ficar bem.
    Apegaua.

    ResponderExcluir