terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sedução

Sinto a magia do amor
Olho meu corpo...
Que ainda encanta
Os seios cabem nos lábios
De quem possa acariciar
Tudo está em perfeita harmonia

O meu vestido vinho
Da cor da bebida que embriaga
Medidas que ajustam no meu corpo
Com passos em zigues-zagues
Que fazem o meu corpo rebolar
Em contínua sedução

Vejo você e sigo mansinha
A sussurrar palavras de amor
Mostro minha perna em movimento
Para que veja o frescor que posso oferecer
Subo mais o vestido
Para seduzir e ter o teu amor
Como a Deusa de Vênus

Varenka de Fátima Araújo
Do livro "ELDORADO" EM. abril de 2010

Um comentário:

  1. Poxa, você foi a primeira amiga que tive no luzo e agora que fico sabendo que já editou livros.
    Parabens.
    Lindo esse texto, amei.
    Ap.

    ResponderExcluir