sábado, 26 de agosto de 2023

Por vezes fico

 Pensando no amor que a mão dar

 Ela é o elo mais fortes que temos

Passa um filme em minha mente

Mamãe esta internada, não sei se é grave

Tudo é muito incerto, não se forma médico como antes

O sol dourado fica iluminando minha mente

E o céu a testemunha o que mamãe me confidenciou

Infância pobre, para feira com o meu avô para vender temperos

Faltava comida, mãe eia para os vizinhos, um prato de comida por um favor

Uma mocidade curta, casou com meu pai por amor, bodas de ouro

Vida de dificuldades, trabalho vendendo na feira  Havaianas e sapatos

Mudam de ramos, viajando com uma tabuleta de ouro e muitos perigos

Sempre família, guarda às cinzas do meu pai, para levar com ela no dia da passagem é muito amor envolvido.

0 comentários:

Postar um comentário