quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

De Léa Lú Presidente e Sol Ramalho-Coordenadora do Vaebrasil - Ambas confreira da ALB

Contagem, Minas Gerais 19 de Dezenbro de 2019 Receba este Titulo do qual a "CAUSA DA HONRA" é o seu incansável trabalho na divulgação em rede,da cultural Brasileira, Vendo que, estás impossibilitada de se locomover para eventos, decidimos honra-la com este, "TÍTULO", que é maior reconhecimento de honra que uma pessoa possa receber.

Em nome de nossa equipe de trabalho e de nossa coordenador Sol Ramalho, laureamos-a sabendo que és verdadeiramente merecedora de tal aplauso.
Léa Lu-Presidente Vaebrasil
Sol Ramalho-Coordenadora Vaebrasil

Tenho de agradecer com chuvas de benção para a Divulgadora Internacional Léa Lú, escritora, Diretora da Acadêmia de Letras do Brasil de Minhas Gerais com vários projetos o Escbrás e Vaebrasil, incansável na apresentação e divulgação de vários escritores do Brasil, aqui e em ouros países, são 50 anos de uma luta incansável desta Diretora da ALB de Minas Gerais.

Sol Ramalho é da família dos cantores Elba e Zé Ramalho, uma mulher de uma sabedoria não ficando atrás d s Ramalhos. Ela, me é muito importante para o cenário da Literatura como Diretora da ALB-Goiás. Gratidão é a palavra certa.

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário