sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Os hospedes me traíram

Não sou parva
Os hospedes me traíram
Elas vieram  de outras terras
Quem não acreditava que vieram
Para somar nas artes
Em divulgarem com nobreza
Percebi então que poderiam demais
Foram várias apunhaladas
Falsas pelas minha costas
Depois que gastei minhas mãos
Caminhar, forças meus membros
Doloridos com tantas artrisssssssu
Aqui, me fingia que não sabia
Andei divulgando poetas, músicos
Elas divulguei com como os anjos da artes
Ainda que tenha visto suas atitudes bestiais
Mas, descobri lá o que zombavam
Enquanto os poetas se sacrificaram
Faziam soar em prol divulgadoras
E, os poetas rodeando, sabedores
Destes raios fingidores
Na beldade da aparência
A farsa foi que os poetas sabedores
Passam adiante sem remorso
Varenka de Fátima Araújo










Um comentário: