domingo, 31 de maio de 2015

Eu e Izabella Valladares no evento Poeta Destaque 2015

Izabella Valladares abre caminho para poetas e escritores.
Ela não é um disco voador, é uma super mulher,
Ela é a diretora de LITERARTE que aponta com o lápis os lugares,
Capaz, bastante com escritora e divulgadora de muitos pelo mundo.
Depois de uma conversa sobre a Academia de Letras, Musica e Artes de Salvador
Izabella suavemente, na sua imaginação com firmeza:
- Ah...tenho um lugar para você na A.L.M.A.S
- É mesmo...Qual é o cargo? De presidente e sorri....
- Claro que não, você tem o perfil de secretária
- Secretária? Não me vejo com essa responsabilidade
- Eu sei que você tem esse perfil, vamos marcar uma reunião.
E, no dia vinte e oito de maio, reunidos os membros da A.L.M.A.S
Fui escolhida por unanimidade com secretária
Partimos para o cartório no dia vinte e nove de maio
Com  membros  e diretores se fez o reconhecimento de firma por autenticidade,
reconhecido e validado o documento, que tenho  em mãos.
Fica o meu agradecimento por mais um cargo de confiança.
Izabella, Izabella, Izabella Valladares como vice- secretária.
Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário