quinta-feira, 5 de março de 2015

Meu amigo Jarbas


Só agora posso cantar minhas emoções.
Devo confessar que Jarbas Macêdo, foi o meu primeiro
amigo, irmão, ao chegar aqui. Era meu preferido,
o mais novo, atencioso, na intimidade passava,
horas e horas ao redor de sua casa. Pintamos juntos,
no teatro, na escola de Belas Artes, com ele o dia sempre
adentrou pela noite, abraços e beijos carinhosos.
Costumava dizer: " Somos como o vinho velho".
E cada qual da sua imagem, sorrindo,beijando tremendamente,
mãos que moldavam,os pés descalços, o cuidado com a farta comida
para sua amiga,ficará retida na minha mente. Só sua Val, sabe de uma amizade que nunca acabou. Ainda ouço sua voz grave :" Val, fique mais um pouquinho".
Sua missão cumprida, minha dor é grande.Fico só na terra meu amor imenso, meu amigo.

Varenka de Fátima Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário