sábado, 29 de junho de 2013

Posse de membros Bahia da ALB-Senccional-Suiça

Foi Deus. Francisco Chagas Araújo  meu saudoso pai, que me deram o dom da escrita
Faz-me pensar que fiz uma prece em seguir desenhando letras
E no meu juramento quero agradecer, por mais uma vitória
Unindo forças com os Membros Correspondentes da Academia de Letra do Brasil/Suíça
Valdeck de Almeida de Jesus, Calos Souza, Lucas Yure,Ivan de Almeida,Vanessa Rodrigues,
Luis Maciel de Oliveira, Joilson Santos,Nadia Rocha Teixeira,Ilda Loureiro
Presidente da Academia o Dr Carlos Ventura o meu agradecimento eterno.

                                                        Valmirene, eu, Lu e Diana
                                                Dr. Carlos Ventura, Presidente da ALB-Senccional- Suíça
                                Valdeck de Almeida de Jesus, Maria Lu, Simone Bispo, eu, e Lucas Yuri
                                              ILda Loureiro,   Valdeck,    Varenka e     Carlos Souza


0 comentários:

Postar um comentário