sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AO MEU AMIGO,FABIO

Desde o primeiro dia que nos conhecemos, tudo o que eu sei é que foi uma maravilha! Como uma caixa de surpresas.
      Eu subi junto com tua criação, a revistinha ANTEPITTA, colocas-te o nome em homenagem a um pequeno bichinho que vive cavando a terra procurando o seu sustento.
       Tinhas apenas vinte aninhos com uma vontade  de vencer, uma característica  própria da tua personalidade.
       Firmamos uma parceria, coordenavas e editavas a revistinha, enquanto eu colaborava com os textos e vendia por diversos pontos da cidade,vendia todos os exemplares,conseguimos editar dez.
        Estávamos no final do ano de 2007, quando me deste a noticia que tinha ganho uma bolsa de estudo para fazer mestrado na Inglaterra viajaria no inicio de janeiro do ano 2008. Na convicção de que o futuro será conforme o que queres. Admiti que em Londres, melhores chances teria e como admiro a coragem e energia de Fabio,sei que vencerá,
      Considero este meu amigo,como o homem que me lançou como escritora.
      Confirmem na primeira pagina de fotos do meu perfil a revistinha Antepitta..
      Meu sincero agradecimento ao jovem Fabio Batista .

Quer conhecer o Fabio? Veja o blog  dele.



0 comentários:

Postar um comentário