quarta-feira, 21 de junho de 2023

Festa é festa

 Da janela do meu quarto

que vejo a rua, o céu esta coberto, chove lá fora

o inverno esta anunciando sua chegada, parece que a natureza vai castigar no calendário,

eu tenho dito várias palavras para os homens, eles não me ouvem, não sou nada para eles.

Meu olhar para no céu, esta com muita nuvens, não passa uma pessoa, gosto do silêncio,

já esta perto do São João , a maior festa do ano para os do nordeste, todos correndo para,

cidades pequenas, para dançar forro e comer delícias típicas, mas, o povo só pensa em comer

se divertir, estou convencida que traçam seu destino, de serem manipulados pelos ricos, os jovens

não querem estudar, preferem viver de ilusão do presente, a baixa procura pelo ENEM já é um 

presságio que não vão chegar na faculdade.

Pobre País que já foi um que caminhava por melhores dias.

Tudo continua como 1500 anos.

Triste é um pais sem educação

Triste é um país sem formadores da ciência. 

0 comentários:

Postar um comentário