sexta-feira, 29 de julho de 2022

O meu cantinho

 O meu cantinho secreto

Não colocarei foto, aqui, está barril, não podemos dar um vacilo, o malandro te pega de surpresa. Com a Convid  19 e, mais uma virose, continuo com os mesmos cuidados.

Quando o sol brilha, ponho roupa que meu corpo fica mais exposto e, sigo meu caminho, já perto da igreja, sentada na calçada uma senhora  estava desenhando, parei  falei, a senhora tem um desenho bem apurado , ela sorria balançando a cabeça, vou trazer lápis e papel, ela  balançou a cabeça num movimento de não,  posso garantir que seu desenho é bom ela balançava a cabeça com um não. Segui meu caminho  pensando ela não é moradora de rua. Dito e certo, soube que um restaurante próximo fornece seu almoço, sua morada é ignorada, ela muda de rua sempre com um saco enorme com seus pertences. Uma artista de rua.


0 comentários:

Postar um comentário